quinta-feira, 29 de julho de 2010

A Terceira Margem do Rio: Ponte Sobre águas Vazias.



Em nosso próximo encontro contaremos com a presença de Luis Marra - médico, escritor e autor do livro “Ponte Sobre Águas Vazias: ensaio sobre o Budismo”- abordando o conto “A Terceira Margem do Rio”, de Primeiras Estórias, sob a luz do Budismo e a filosofia milenar do Oriente. Considerado por muitos como um conto epígrafe da obra Roseana, “A Terceira Margem do Rio” será sondado em seus aspectos míticos, universais e simbólicos.

Luis Marra é médico, escritor e autor dos Livros “O Coletivo Aleatório”, “Diário Perdido do Jardim Maia”, “Bala à Flor da Pele” Ed. Hedra e “Ponte Sobre Águas Vazias: ensaio sobre o Budismo” com lançamento previsto para 2011.

Continuamos nossa jornada de encontros agora com uma novidade: abrimos espaço a todos os interessados em participar deste momento de troca e pesquisa artística. Basta enviar um e-mail para o famigeradacia@hotmail.com confirmando a presença.

Onde: CECISP- Associação Centro Cineclubista de São Paulo-Ponto de Cultura Audiovisualistas. Rua Augusta ,1239-Cj 13/14, próx. ao Espaço Unibanco de Cinema e à estação Consolação do Metrô.

Quando: Dia 31 de Julho, próximo Sábado às 15h.

Até lá!

3 comentários: