terça-feira, 27 de julho de 2010

Grupo Redimunho.

E falando no sertão por aí, nada melhor do que essa notícia publicada no blog do Redimunho, um dos mais respeitados grupos de investigação teatral em Guimarães Rosa.

Transcrevo na íntegra:

A Oficina pretende conduzir seus participantes em um processo de criação semelhante ao que se dá no Grupo, partindo de todas essas referências e buscando trabalhar com as linguagens da arte: dança, música, artes plásticas e teatro. A oficina literomusical é inteiramente gratuita e faz parte da contrapartida social do Projeto "Marulho o caminho do rio..." contemplado pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro.

Pré-requisito: interessados em geral, a partir de 16 anos.

Duração: oito encontro de 4 horas entre os meses de agosto e setembro. Os interessados podem escolher o seu dia de preferência: sábado, das 14h às 18h, ou domingo das 15h às 19h. O início será dia 14 (sábado) ou 15 (domingo) de agosto.

Local: Casarão da Escola Paulista de Restauro. Rua Major Diogo, 91, Bela Vista. São Paulo/ SP. Tel: 3105-9645 (próximo à Estação Anhangabaú do Metrô)

Os interessados deverão se inscrever encaminhando um email para redimunho@gmail.com , com nome, idade, telefone para contato e o dia de preferência para a oficina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário